Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Bolsonaro é alvo de panelaço em várias cidades pelo 2º dia seguido

Pessoas bateram panelas em diversas cidades brasileiras na noite desta quarta-feira (18) durante pronunciamento do presidente.

Publicado

em

ás


São Paulo, Rio, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Niterói registraram panelaços na noite desta quarta-feira (18) contra Jair Bolsonaro durante pronunciamento no Palácio do Planalto sobre a pandemia do novo coronavírus.

Estiveram presentes no pronunciamento o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, o procurador-geral da República, Augusto Aras, e outros ministros. Bolsonaro e as demais autoridades voltaram a usar máscaras, e Bolsonaro disse que gostaria de demonstrar “união e harmonia”.

Em entrevista coletiva mais cedo nesta quarta, o presidente afirmou que o governo “está ganhando de goleada” e pediu que o trabalho do governo e ele próprio sejam exaltados. Voltou ainda a defender sua participação nos atos de domingo (15), quando descumpriu a recomendação de monitoramento por coronavírus e cumprimentou apoiadores no Distrito Federal.

Durante as declarações do presidente na entrevista desta quarta, bairros do Recife registraram panelaços e gritos de “fora, Bolsonaro”.

Na noite desta terça-feira (17), já havia ocorrido um panelaço contra o presidente – foram ouvidos gritos: “Fora, Bolsonaro!”. Houve protestos em São Paulo, Rio, Brasília, Belo Horizonte e Recife.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.