Nos siga nas redes sociais

Política

Bolsonaro diz que talvez não participe da eleição em 2022 se não tiver voto impresso

Publicado

em

ás

Bolsonaro diz que talvez não participe da eleição se não tiver voto impresso

Segundo o site R7, o presidente Bolsonaro (sem partido) deu a entender que poderia desistir de disputar a reeleição caso o voto impresso não fosse implementado. Para apoiadores, ele disse que “eleição sem voto auditável não é eleição, é fraude” e que as urnas seriam auditadas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de “forma secreta (…) pelas mesmas pessoas que liberaram o Lula [ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva] e o tornaram elegível”, colocando em cheque a instituição.

O presidente chegou a dizer que entrega a “faixa para qualquer um, se eu disputar eleição… Agora, participar dessa eleição com essa urna eletrônica…”, completou, dando a entender que pode não concorrer.

Vale citar, as últimas pesquisas eleitorais têm indicado que Bolsonaro não seria capaz de vencer o ex-presidente Lula, em 2022. A popularidade do gestor vem caindo após apurações de possíveis casos de corrupção pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, no Senado, inclusive em supostas tentativas de compras de vacinas.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.