Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Bolsonaro deixa sala de cirurgia e estado de saúde é estável,diz Hospital

Após ser esfaqueado, Bolsonaro passa por cirurgia e segue internado em hospital

Publicado

em

https://f.i.uol.com.br/fotografia/2018/09/06/15362658095b918e5122048_1536265809_5x2_th.jpg

Terminou, por volta das 19h, a cirurgia do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), ferido por um homem, Adélio Bispo de Oliveira, com um golpe de faca durante um ato de campanha no Centro de Juiz de Fora, em Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (06). A assessoria do Hospital Santa Casa de Misericórdia da cidade comunicou à imprensa que ao chegar ao local, ele foi rapidamente encaminhado ao centro cirúrgico e passou pelo procedimento médico. 

De acordo com a assessoria, ele teve uma ruptura na artéria mesentérica, que leva sangue ao intestino, que foi costurada e resolvida. Além disso, Bolsonaro teve três lesões no intestino delgado e uma lesão transfixante no intestino grosso, também resolvidas. O sangramento foi estancado e o seu estado de saúde é considerado estável.

Ainda segundo informações, Bolsonaro chegou ao hospital com hipotensão, pressão arterial sistólica com valor inferior a 120 mmHg, e teve lesão hepática grave. Ele também foi submetido a uma transfusão sanguínea.

Confira a nota do hospital

“O paciente Jair Messias Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen. Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no Centro Cirúrgico.”

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.