Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Blogueiro é baleado na Mata Sul do Estado

Dois homens teriam feito disparos. Vítima escrevia sobre política em Barreiros

Publicado

em

ás

Segue internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, o blogueiro Edmilson Soares de Oliveira, de 37 anos. Ele foi baleado na perna, na noite da última quarta-feira (17), quando estava na frente de sua casa, em Barreiros, na Mata Sul pernambucana. Os responsáveis pelo crime seriam dois homens, que chegaram ao local em uma moto e efetuaram os disparos. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.

O blogueiro, que escreve sobre política e é conhecido como Ed Soares, foi socorrido para o Hospital Distrital Jailton Messias de Albuquerque, no município, e transferido em estado grave, durante a madrugada, para o HR. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o paciente passou por uma cirurgia vascular e, no início da noite desta quinta-feira (18), se encontrava na sala de recuperação, já respirando sem a ajuda de aparelhos. Ele se encontra estável, mas não tem previsão de alta.

Após ser informado sobre a tentativa de homicídio contra o blogueiro o deputado federal Daniel Coelho (PSDB) subiu à tribuna na Câmara dos Deputados para cobrar ao governo do estado que investigue o caso do jornalista.

Segundo o parlamentar, a tentativa de homicídio contra o jornalista é uma afronta a liberdade de expressão e que a Policia inicie as investigações o mais rápido possível.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.