Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Beneficiários do Bolsa Família devem realizar recadastramento em Palmares

O prazo para o procedimento termina dia 30 de janeiro.

Publicado em

às

Hoje é o último dia para recadastramento do Bolsa Familia (Foto: Divulgação)Beneficiárias do Programa Bolsa Família e os que desejam se cadastra ao programa devem atualizar as informações no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. O prazo para o procedimento termina dia 30 de janeiro.

Quem está nessa situação deve procurar o posto de Gestão, na Secretaria de Políticas Sociais,em Palmares para informar qualquer mudança com relação aos dados pessoais e a situação familiar, como, por exemplo, mudança de endereço, nascimento de um filho ou casamento.

De acordo com o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, caso as informações não sejam atualizadas, o benefício poderá ser bloqueado a partir de fevereiro de 2014.

Para fazer a atualização dos dados, o titular do cartão deve apresentar o CPF ou Título de Eleitor. Também é necessário apresentar pelo menos um documento de cada membro da família, além de outros documentos que ajudem a melhorar a qualidade das informações do cadastro, como comprovante de residência, conta de energia elétrica, comprovante de matrícula das crianças e adolescentes na escola e carteira de Trabalho e Previdência Social.

O posto de Gestão fica na. Rua  Miguel Jasseli, bairro São José, no prédio do antigo SENAI.. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3661-0110.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.