Nos siga nas redes sociais

Esportes

Bem nas assistências, Ezequiel quer agora ‘sair do zero’ em gols na Série B

Atacante do Sport marcou pelo última vez ainda no duelo de ida da final estadual quando o Leão bateu o arquirrival Náutico, nos Aflitos, por 1 a 0

Publicado em

às


Um dos nomes mais comentados positivamente desde o início do ano no Sport, o atacante Ezequiel vive um momento diferente quando o assunto são gols na Série B do Campeonato Brasileiro. Se na parte das assistências ele já conta com três no torneio em seis aparições, até aqui ele não sabe o que é fazer gols na competição nacional.

A última vez que o avante de 21 anos sentiu o gosto de comemorar um tento seu com a torcida do Leão foi, aliás, em um momento bastante decisivo. Em 14 de abril, no primeiro jogo da final do Pernambucano contra o Náutico nos Aflitos, foi dele o único tento no triunfo por 1 a 0 que abriu caminho para a conquista consolidada na Ilha do Retiro.

O jogador reconhece que esse momento o incomoda e, além de citar uma brincadeira que é feita constantemente pelo centroavante e artilheiro do Sport na temporada, Hernane, ele garante que pretende ser mais versátil do que apenas ganhar o rótulo de “garçom”:

– Fazer gol é bom. Como o Hernane me diz sempre: ‘Jogador que faz gol fica rico’. Procuro melhorar sempre. Não estou satisfeito só dando assistências. Quero começar a fazer gols também.

A próxima oportunidade que Ezequiel terá de começar a mudança dessa realidade será no próximo sábado (8) em Recife às 20h30 (horário de Brasília) recebendo o Vitória na Ilha do Retiro.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.