Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Bell Marques encerrará participação no Chiclete com Banana em Salvador

Nana ê”, “Selva Branca”, “Chicleteiro eu Chicleteira ela” levarão os fãs a loucura

Publicado

em

ás

A banda acumula sucessos que marcaram gerações. Foto: In line/Divulgação

Para os fãs do Chiclete com Banana, ou do Bell Marques, 27 de fevereiro será uma data para recordar. A banda se apresentará na abertura oficial do Camarote Salvador 2014. Em último show com o Chiclete com Banana, Bell Marques se despedirá do grupo e seguirá carreira solo. Rafa Chaves ocupará o lugar do vocalista.

Além de axé, a multidão poderá dançar ao sons das picapes comandadas pelos DJs internacionais Steve Aoki (Top 8), Nervo (Top 16) e John Dahlback.

Rafa Chaves ocupará o posto que Bell Marques deixará no Carnaval de 2014. O grupo, no entanto, voltou a afirmar: “Como sempre falamos e queremos reforçar, esse convite não terá caráter de substituição e sim de integração”.

Cantor Rafa Chaves, novo vocalista do Chiclete com Banana

“Esperamos que todos os chicleteiros recebam Rafa Chaves com muito carinho pois nós temos a certeza que iremos apresentar juntamente com ele um trabalho rebuscado e com a mesma essência do Chiclete que todos conhecem”, diz o texto publicado pela banda.

Antes do comunicado oficial, Rafa já havia publicado em seu Instagram uma imagem com o nome do Chiclete com Banana e um texto em que dizia que aceitou fazer parte de “um grupo que há anos acompanho de perto”. “Ser convidado pra fazer parte de um grupo que há anos acompanho de perto, ouvindo, sentindo, vibrando com a emoção e entendendo o que ele significa para todos, é mais forte ainda. Hoje, o tamanho da responsabilidade que sinto, é o tamanho da vontade que tenho de vencer e fazer valer o convite. Estou disposto a viver esse sonho e trazer a emoção de um folião chicleteiro pra cima do palco”, escreveu ele.

 

Marques estava há mais de 30 anos no grupo de axé, do qual é cofundador. “Em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas para não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por esse ou aquele motivo”, afirma, emocionado, no vídeo.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.