Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Bell Marques chora em despedida e ganha abraço de companheiros do Chiclete

Durante apresentação, Bell mostrou muita animação e cantou sucessos.

Publicado

em

ás
bell despedida (Foto: Max Haack/Ag Haack/Agecom) 
Bell chora em despedida do Chiclete com Banana (Foto: Max Haack/Ag Haack/Agecom)

Em um clima de alegria e também já de muita saudade, o cantor Bell Marques realizou a sua última apresentação à frente da banda Chiclete com Banana. Ele puxou o bloco “Camaleão” no circuito do Campo Grande (Osmar), nesta terça-feira (4). Quem assume os vocais no lugar de Bell é Rafa Chaves, ex-Via Circular.

Ao final do percurso, na Praça Castro Alves, Bell Marques chorou e ganhou abraço de despedida dos ex-companheiros de banda.Vestido como manda a tradição do “chicleteiro”, de calça, camiseta e a famosa bandana, Bell começou o percurso por volta das 14h. A canção escolhida para o início da despedida foi “Meu Cabelo Duro é Assim”.

Não faltou animação durante o show. Até o “folião varanda” foi puxado por Bell. Além de emendar vários sucessos do Chiclete, o cantor colocou o público também para dançar a canção “Lepo Lepo” da banda Psirico, uma das mais tocadas neste carnaval.

Em um dos momentos do desfile, Bell fez os foliões se emocionarem ao cantar “Amor Perfeito”. O cantor também ganhou faixas de apoio dos fãs, que se espremeram dentro das cordas do Camaleão para curtir todas as emoções do bloco.

bell despedida (Foto: Max Haack/Ag Haack/Agecom)

Chiclete com Banana se apresenta na carnaval de Salvador com o bloco Camaleão (Foto: Diogo Macedo/Ag Haack)

Público do Chiclete com Banana no circuito Osmar nesta terça de carnaval em Salvador (Foto: Jefferson Peixoto/ Ag Haack)

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.