Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

BBB18: oitavo paredão elimina Diego com 81,7 % dos votos

Considerado ‘bom jogador’ por Tiago Leifert, ele dá adeus ao programa.

Publicado

em

ás


Foto: Reprodução
O BBB18 chegou ao fim para Diego. O escritor paraense radicado em São Paulo, de 31 anos, foi eliminado do reality nesta terça-feira (20) com 81,7 % dos votos. Ele disputou a permanência no programa com a estudante de psicologia acreana Gleici, de 23, e a personal trainer catarinense Jéssica, de 26, que foi a menos votada. Com informações do Diário de Pernambuco.

A berlinda começou a se formar no domingo com a indicação de Gleici por Diego, que atendeu o Big Fone e recebeu a instrução de indicar alguém imediatamente ao paredão: “Vou indicar a Gleici para ir comigo”, disse ele, que já imaginava ser a escolha das líderes da semana – Gleici e família Lima.Embora Gleici seja líder da semana, a sister não estava imune, porque dividiu a liderança com a família Lima, que ficou com a imunidade. Gleici recebeu R$ 10 mil.  

Na votação da casa, houve empate entre Jéssica e Caruso, e o voto de minerva coube às líderes da semana, que escolheram indicar a personal trainer à berlinda.

O oitavo paredão do reality colocou em confronto Diego e Gleici, que também representam forças opostas no jogo. Diego já havia avisado que é vidrado no mundo geek e, no reality, o brother provou que realmente entrou para jogar.

Como quem passa de fase no videogame, Diego articulou diversos paredões, sobretudo na primeira fase do programa, quando tinha Ana Paula, Patrícia e Nayara como aliadas. Juntos, arquitetaram a ida da cientista política mineira Mara para a primeira berlinda, na qual ela acabou sendo eliminada. Dali em diante, a estratégia de combinação de votos se tornou regra para o grupo, o que começou a ser mal visto pelo público e pelos demais confinados. 

Embora ele tenha participado de dois paredões anteriores, conseguiu garantir a sua permanência quase por um golpe de sorte. Da primeira vez, o empresário cearense Lucas foi o eliminado, graças ao empenho da torcida de Kaysar – foi o sírio quem indicou Lucas à berlinda. 

Em seu segundo paredão, Diego venceu Patrícia, eliminada com recorde de rejeição em paredão triplo (94,26%), mais uma vez com grande participação da torcida de Kaysar no resultado. A funcionária pública cearense havia se aproximado do sírio e se tornou uma influência nefasta para ele no jogo.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.