Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

BBB 21: internautas promovem vaquinha online para doar R$ 1,5 milhão a Lucas Penteado

A meta da campanha é ajudar o ator a realizar o sonho de comprar uma casa para a mãe.

Publicado

em

ás

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

A participação de Lucas Koka Penteado no BBB 21 chegou ao fim na manhã deste domingo (7). Depois de uma festa agitada, na qual o brother beijou outro companheiro do reality, Lucas sofreu com os julgamentos que recebeu e desistiu do programa. Com isso, internautas decidiram promover uma vaquinha online para arrecadar fundos e ajudar o ator com o sonho de comprar uma casa para a mãe. As informações são do Diário do Nordeste.

Duas vaquinhas foram criadas com o mesmo intuito. A criadora da primeira delas foi Monique Evelle, que divulgou a campanha no seu perfil pessoal do Twitter. Segundo ela, todo o valor arrecado será depositado diretamente para Janderson Penteado, pai do Lucas.

Já a outra foi impulsionada pelo perfil Sensacionalista. Segundo o idealizador da conta, eles só descobriram a existência da primeira depois de colocar a vaquinha no ar, mas garantiu que, agora, as campanhas estão unidas. “Em contato com os organizadores da primeira, decidimos apoiar e divulgar o texto deles. Todo o dinheiro será entregue a família de Lucas. As duas campanhas estão unidas”.

Minutos após o início da campanha, as plataformas das duas vaquinhas não suportaram a quantidade de acessos e chegaram a cair. “Ultrapassamos mais de um milhão de acessos, agora. Estamos resolvendo”, afirmou a plataforma Benfeitoria. A meta da campanha é atingir um milhão e meio de reais, o valor do prêmio do Big Brother Brasil.

Alguns famosos já se mostraram dispostos a doar nas vaquinhas e ajudar Lucas Penteado. Luciano Huck usou o Twitter para pedir o link da doação “alguem tem o link da vakinha do Lucas? Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece”. Tata Werneck também usou a rede social para questionar qual link oficial.

Saída de Lucas

Após ser acusado de beijar Gilberto durante a festa Holi Festival no BBB21 apenas para se promover, Lucas Penteado se dirigiu ao confessionário e comunicou o desejo de sair da casa neste domingo.

Depois que Lucas saiu, a produção confirmou, ao vivo, aos outros participantes do reality a decisão do brother e afirmou “vocês agora são 18”. A Rede Globo informou que o participante não será substituído e o programa seguirá com os 18 brothers.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.