Nos siga nas redes sociais

Esportes

Bayern vence, mas Neymar faz dois e coloca Barcelona na final da Champions

O que o trio MSN prometeu cumpriu.

Publicado

em

ás

O Barcelona está na final da Uefa Champions League após quatro anos. E muito graças a Neymar.

 

Nesta terça-feira, o brasileiro viu seu time ser derrotado por 3 a 2 para o Bayern de Munique, na Allianz Arena, mas mesmo assim comemorou a classificação para a decisão. Como os catalães haviam vencido a ida por 3 a 0, avançaram com 5 a 3 no placar agregado para a final, que será disputada em 6 de junho, no Estádio Olímpico de Berlim.

A última vez que o clube catalão jogou uma decisão de Liga dos Campeões foi em 2010/11, quando faturou o troféu em cima do Manchester United. Será a 8ª decisão da história dos blaugranas.

Neymar teve que ir ao resgate da equipe de Luis Enrique ainda no primeiro tempo, depois de Benatia abrir o placar logo nos lances iniciais da partida. Com dois gols em jogadas de contra-ataque, porém, o camisa 11 praticamente sepultou as esperanças dos bávaros em se classificarem.

 

No segundo tempo, o time da casa mostrou brio e ainda conseguiu virar, graças a gols de Lewandowski e Thomas Muller, mas foi pouco para reverter a larga vantagem conquistada pelo adversário no Camp Nou. Pelo empenho, os jogadores saíram aplaudidos pela torcida. Agora, o Barça aguarda quem passar do duelo entre Real Madrid e Juventus para saber quem será seu adversário na final. A partida será nesta quarta

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.