Nos siga nas redes sociais

Esportes

Bauza deixa o São Paulo para assumir a seleção argentina

Auxiliar técnico Pintado vai comandar o time interinamente.

Publicado em

às

Pela segunda vez em dois anos, o São Paulo perde seu treinador para uma seleção. Depois de Juan Carlos Osorio deixar a equipe para aceitar um convite do México, agora foi a vez de Edgardo Bauza pedir demissão e assumir o comando da Argentina. Ele substituirá Tata Martino, que deixou o comando da equipe argentina após o vice-campeonato da Copa América.

Bauza, que tinha contrato com o Tricolor até 31 de dezembro, deixa o time após 48 partidas, com a seguinte campanha: 18 vitórias, 13 empates e 17 derrotas, aproveitamento de 46,52%. Seu melhor momento foi a campanha na Taça Libertadores, quando o time chegou à semifinal e foi eliminado pelo campeão Atlético Nacional com duas derrotas (0 x 2 e 1 x 2).

Se dentro de campo os resultados não foram muito animadores, fora das quatro linhas Patón foi o responsável pela maior mudança da equipe no ano: no comportamento. O São Paulo deixou de ser um time acomodado para se tornar uma equipe brigadora em campo, que não prima pela técnica, mas luta muito até o último minuto.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.