Nos siga nas redes sociais

Esportes

Barcelona: Coutinho se aproxima do Bayern e deve ser anunciado nas próximas horas

O destino de Philippe Coutinho parece estar perto de ser definido

Publicado

em

ás

O destino de Philippe Coutinho parece estar perto de ser definido. Sem espaço no Barcelona, o meia deve ser anunciado no Bayern de Munique nas próximas horas. A informação é de Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN.

Antes da partida entre Athletic Bilbao e Barcelona, pela abertura do Campeonato Espanhol, o porta-voz do clube catalão, Guillermo Amor, afirmou à emissora Movistar+ que há “um princípio de acordo” para que Coutinho seja emprestado ao Bayern.

Dessa forma, o Barça não embolsaria um valor substancial com uma potencial venda do atleta da seleção brasileira, o que poderia dificultar em um retorno de Neymar à Catalunha, uma vez que Coutinho poderia ser envolvido em uma troca com o Paris Saint-Germain ou gerar caixa para o clube azul-grená negociar com os franceses.

No Bayern, o campeão da Copa América teria, teoricamente, a chance de voltar a ser indispensável em um grande clube, o que não conseguiu no Barcelona.

Os bávaros buscam reforçar seu setor ofensivo depois que Arjen Robben e Franck Ribéry saíram ao final da última temporada. Leroy Sané era apontado como o principal alvo, mas uma lesão grave no joelho deixou o jogador longe dos gramados para os próximos meses.

Na terça-feira, o atual heptacampeão da Bundesliga anunciou a chega de Ivan Perisic, que foi emprestado pela Inter de Milão com opção de compra.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.