Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Bandidos roubam posto de atendimento do Bradesco

Segundo a polícia, os assaltantes teriam utilizado explosivos para arrombar os caixas eletrônicos

Publicado

em

ás

Bandidos roubaram um posto de atendimento do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (3) na cidade de Camutanga, na Zona da Mata pernambucana, a 87 quilômetros da capital, Recife. A unidade fica na Avenida Pedro de Albuquerque Uchôa, próximo ao antigo mercado público do município. Segundo os policiais militares do 2º Batalhão, que fica em Nazaré da Mata, a ação se deu por volta das 2h. O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar perícia no local.

Segundo a polícia, os assaltantes teriam utilizado explosivos para arrombar o único caixa eletrônico do posto. Ainda não se sabe quanto foi levado. “Foi uma ação muito rápida, não havia testemunhas no local, por isso ainda estamos sem maiores detalhes. Estamos à espera da perícia do IC”, disse o sargento Lourenço, do 2º Batalhão.

O delegado Salatiel Patrício, da Delegacia Seccional de Goiana, deu início às primeiras investigações junto à gerência do banco. “Nós precisamos levantar detalhes sobre o equipamento que foi roubado, mas até agora é prematuro levantar suspeitas”, disse o delegado. Segundo ele, a responsabilidade sobre o caso será repassada para a Delegacia de Roubos e Furtos, que fica no bairro de Afogados, no Recife.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.