Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Bandidos explodem agência bancária e fazem reféns em Colônia Leopoldina

Durante a fuga, eles atiraram contra a delegacia da cidade.

Publicado em

às

Um grupo de cerca de 30 homens explodiram caixas eletrônicos e roubaram o cofre de uma agência do Banco do Brasil na madrugada deste sábado (29), em Colônia Leopoldina,Região Norte de Alagoas. Durante a fuga eles metralharam a frente da delegacia da cidade.

De acordo com o delegado de Joaquim Gomes e plantonista em Novo Lino, Rubens Cerqueira, a ação aconteceu por volta das 2h40, “Os criminosos usaram fortes explosivos na ação. Durante a fuga, além deles metralharem a delegacia, atiraram nos pneus da viatura que estava estacionada em frente. Tinham quatro policiais na regional, mas ninguém ficou ferido”, disse.

Ainda segundo o delegado, os criminosos fizeram reféns dois vigilantes que estavam em uma praça em frente ao banco. Um deles foi espancado. Durante a fuga, os criminosos utilizaram uma motosserra para derrubar árvores a margem da rodovia que dá acesso à cidade e espalharam grampos pela estrada.

Uma equipe do Esquadrão Antibombas está no local. Não sabe sabe a quantia em dinheiro levada, nem o paradeiro dos bandidos.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.