Nos siga nas redes sociais

Política

Bandeira do Brasil cai de cenário durante live de Bolsonaro; assista ao vídeo

Símbolo nacional pregado com fita adesiva atrás da cadeira do candidato se solta da parede. Veja o que acontece depois

Publicado

em

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, fez um novo live de campanha na noite desta quarta-feira, 24, em sua página oficial do Facebook. Ao lado do subtenente Hélio Fernando Barbosa Lopes, de 49 anos, também conhecido por Hélio Negão ou Hélio Bolsonaro, o deputado federal mais votado do Rio de Janeiro, o capitão reclamava da alcunha de anticristo que teria sido atribuída a ele pela militância adversária, quando parte do cenário despencou. (O incidente ocorre aos 18min40seg do vídeo, a 3min17seg do final)

Posicionada exatamente atrás da cadeira de Bolsonaro, a bandeira nacional se descolou da fita adesiva que a prendia à parede e ficou dependurada apenas por um dos lados. O candidato, aparentemente, não percebeu o problema no cenário e prosseguiu com seu discurso. Em seguida, um homem entra no vídeo para recolocar a ponta descolada da bandeira sob a fita adesiva quando, novamente, algo inusitado acontece.

(Assista a partir dos 19min07seg, ou quando faltam 2min44seg para o fim)

Com dificuldade de recolocar a bandeira, o homem pede à mulher ao lado de Bolsonaro que passe a ele o rolo de fita adesiva. A mulher, no entanto, é a tradutora de libras da transmissão, que interrompe seu trabalho para cumprir a tarefa. Em seguida é possível também, ouvir o barulho da fita adesiva sendo retirada.Apesar do incidente, o discurso do candidato e a transmissão não sofreram interrupções. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.