Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Band supera ‘trauma de Sabrina Sato’ e faz as pazes com Record sedendo artistas

Antônia Fontenelle, atriz da Record, e Rafinha Bastos dão selinho no Agora É Tarde, talk show da Band

Publicado

em

ás

A mágoa da Band após perder Sabrina Sato para a Record chegou ao fim. As duas redes estão cada vez mais unidas, cedendo seus principais artistas uma para a outra em programas estratégicos. Rodrigo Faro, por exemplo, divulgará seu novo programa, Hora do Faro, no Agora É Tarde de hoje (17), em uma reportagem com o humorista Gustavo Mendes fantasiado de Dilma Rousseff. O principal objetivo dessa aliança é  tentar enfraquecer Danilo Gentili.

Com a Record, que tirou Sabrina Sato do Pânico, a Band retomou as relações porque viu na concorrente uma forma de enfrentar Gentili no SBT. A emissora já cedeu para o Agora É Tarde os atores Micael Borges, na semana passada, e Antônia Fontenelle, ontem (16). Rodrigo Faro e Geraldo Luís são os próximos da lista. Em troca, a Band liberou Rafinha Bastos para participar do Domingo Show, novo programa de Geraldo Luís na Record.

Desde a conturbada saída de Danilo Gentili, Band e a emissora de Silvio Santos trocam farpas dentro e fora do ar. No The Noite, Gentili faz piadas com seus ex-diretores argentinos. A Band chegou a acionar a Justiça para obrigá-lo a voltar ao Agora É Tarde e acusou o humorista de “prender” no SBT um convidado do Agora É Tarde, MC Nego do Borel.

Para a Record, a aliança é positiva porque divulga seus produtos em outros canais. O Agora É Tarde, por exemplo, divulgará o programa Hora do Faro. A Band, por outro lado, ainda não viu a parceria dar resultado, pois o Agora É Tarde ainda perde para o The Noite. O talk show de Rafinha Bastos registra entre dois e três pontos, contra cinco de Danilo Gentili.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.