Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Balão com 16 pessoas a bordo cai após pegar fogo

A polícia busca identificar quem eram os passageiros…

Publicado em

às

Um balão com ao menos 16 pessoas a bordo caiu perto da cidade de Lockhart, no Texas, depois de pegar fogo neste sábado (30). Em entrevista para uma afiliada da CNN, o xerife do condado de Caldwell, Daniel Law, informou que “não parece haver sobreviventes da queda”. A polícia busca identificar quem eram os passageiros.

Pela manhã, Lynn Lunsford, da Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA, sigla em inglês), afirmou em um comunicado oficial que o acidente aconteceu por volta das 7h40 no horário local (9h40 de Brasília).

Lunsford também declarou que a FAA e o NTSB (Comitê Nacional de Segurança em Transportes, em português) estão no local do acidente.

Por meio de uma declaração oficial, o governador do Texas, Greg Abbott, prestou condolências aos familiares das vítimas. “Nossos pensamentos e orações estão com as famílias das vítimas, como também a comunidade de Lockhart”, disse. “A investigação sobre a causa deste trágico acidente continuará, e peço a todo Texas para se juntar a nós em oração para essas perdas”, concluiu.

As informações são do UOL/Rede TV.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.