Nos siga nas redes sociais

Esportes

Bahia sai na frente na Sul-Americana;Sport chegou ao 6º jogo seguido sem vencer

Leão joga mal e é derrotado pelo Tricolor de Aço por 1 a 0 com gol de Maxi, no primeiro tempo.

Publicado

em

ás

Maxi Biancucchi foi o autor do gol da vitória do Bahia

Em um jogo pegado e com boas oportunidades para ambos os lados, Bahia venceu o Sport por 1×0, na Fonte Nova, e começou a encaminhar a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.
 

O Bahia começou a partida tentando sufocar os adversários com marcação forte e jogadas rápidas. Com maior posse de bola, os baianos abriram o placar após boa jogada de Maxi Biancucchi, que driblou o goleiro Magrão e empurrou a bola para o fundo da rede. Pressionados durante toda a primeira etapa, o Sport teve dificuldade para superar a forte marcação imposta pelo Bahia, mas conseguiu criar algumas oportunidades, que não resultaram em gol.
 

Após perder boas chances na primeira etapa, o Sport voltou mais atento em busca do gol de empate. Porém, com a expulsão de Samuel Xavier aos 25 minutos por reclamação, o Sport precisou abrir mão da pressão ofensiva para não piorar o placar adverso.

Com a vitória por 1×0, o Bahia pode empatar na próxima rodada para garantir. A partida de volta será disputada na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira (26). O vencedor do confronto pegará nas oitavas de final quem triunfar entre os argentinos Tigre e Huracán. 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.