Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Avião desaparecido com 239 pessoas caiu no mar informou a Marinha do Vietnã

Empresa lamenta o desaparecimento em mensagem no site oficial.

Publicado em

às

A Marinha do Vietnã informou neste sábado que o avião da Malaysia Airlines que desapareceu com 239 pessoas a bordo caiu próximo do litoral da ilha vietnamita de Tho Chu, no sul do país. As informações são da agência de notícias EFE.

O Alto Comando da Marinha vietnamita acrescentou em comunicado que o avião caiu nas águas do Golfo da Tailândia, entre a Malásia e o Vietnã, a cerca de 300 quilômetros da ilha de Tho Chu, na província vietnamita de Kien Giang, segundo o site “Tuoi Tre”.

O diretor do centro de coordenação de emergências do Vietnã, Pham Hien, disse anteriormente ao site “VnExpress” que o avião foi detectado a cerca de 220 quilômetros do litoral da província de Ca Mau, também no sul do país.

A Malaysia Airlines, companhia aérea da Malásia, informou na noite de sexta-feira (7) que perdeu contato com a aeronave com 239 pessoas a bordo (227 passageiros, com 2 crianças, e 12 tripulantes, de 14 nacionalidades). O Boeing 777-200 no voo MH370 saiu de Kuala Lampur às 13h40 no horário de Brasília e deveria chegar às 19h30 (de Brasília) em Pequim. O avião teria perdido contato duas horas após decolar, segundo a empresa.

Watch this video

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.