Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Avançam as negociação e Rachel Sheherazade deve assinar contrato com outra emissora

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, avançaram muito as negociações

Publicado

em

ás

Rachel Sheherazade é âncora do

Em breve a jornalista Rachel Sheherazade, que se envolveu em uma série de polêmicas após seus comentários na bancada do “SBT Brasil” poderá ser vista em uma nova emissora de televisão.

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, avançaram muito as negociações entre a jornalista e a Band nos últimos dias e já na semana que vem ela poderá ser anunciada como a nova contratada da emissora do Morumbi. Pelo que se sabe, o interesse da Band na jornalista cresceu no momento em que o SBT resolveu proibir que seus jornalistas emitissem suas opiniões em seus telejornais, uma espécie de censura contra Rachel Sheherazade que em fevereiro se envolveu em uma polêmica ao comentar o “justiceiros” que amarraram a um poste um suposto assaltante de 16 anos, no Rio de Janeiro. O SBT passou então a ser pressionado pelo governo federal, procuradores e partidos de esquerda, que ficaram insatisfeitos com os comentários da jornalista.

O veto do SBT sem sombra de dúvida, é fator crucial para a saída de Rachel da emissora de Silvio Santos, afinal ao ser proibida de expressas sua opinião, ela perde todo seu brilho e se torna somente mais uma apresentadora. Sheherazade tem contrato com o SBT até março de 2015

Na Band cogita-se que ela venha fazer parte do “Jornal da Band”. A possível contratação de Rachel pela Band, já é vista  como uma forma da emissora “vingar” a perda de Danilo Gentili e dezenas de outros profissionais para o SBT.

Fonte: Tvfoco

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.