Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Áudio mostra desespero de estudante do ônibus universitário de Catende

Assustados, estudantes postaram relatos em redes sociais.

Publicado

em

ás

Estudantes universitários, foram surpreendidos por assaltantes  fortemente armados na noite desta quarta-feira (21) na PE-120 próximo ao Distrito de Batateira. Uma conversa gravada por uma estudante que estava dentro do ônibus mostra o desespero dos estudantes.(Ouça o áudio acima) 

 “Os bandidos vieram atirando de Batateira até Catende! entraram na cidade atirando! O tiro que eles deram do lado do ônibus foi mesmo na minha cadeira se eu estivesse sentada lá eu teria morrido, só que eu me deitei no chão,Lucas saiu todo ensangüentado,eu pensei que ele tinha levado um tiro mas  graças a Deus foi só os vidros! Eles entraram na cidade atirando! Graças a Deus eu já estou em casa mainha estava desesperada’’  relatou a jovem.

 A gravação foi feita após o ônibus chegar a cidade de Catende, e enviada a redação do PortalPE10. O tiroteio assustou os universitários da região. Em poucos minutos, várias pessoas postaram relatos nas redes sociais e na pagina do PortalPE10 indignados com a falta de segurança principalmente neste trecho.

 O Batalhão de Operações Especiais foi acionado pra reforçar a segurança na área. Até a publicação da reportagem nenhum suspeito chegou a ser preso. Os ônibus que levam estudantes universitários saem de varias cidades da região Mata Sul como Palmares, Catende, Joaquim Nabuco e Água Preta com destino a cidade de Caruaru.

 

 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.