Nos siga nas redes sociais

Esportes

Atrás de Neymar, Barcelona diz que Coutinho vale mais do que Modric para convencer PSG

Ainda interessado na contratação do atacante Neymar, o Barcelona não jogou a toalha e prepara nova oferta ao Paris Saint-Germain

Publicado em

às


Ainda interessado na contratação do atacante Neymar, o Barcelona não jogou a toalha e prepara nova oferta ao Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal catalão “Sport”, a proposta envolve o nome do brasileiro Philippe Coutinho.

Como o PSG bloqueou as possibilidades de discutir o assunto com o Barcelona, a equipe blaugrana pretende envolver Coutinho, que já não vai mais retornar para a Premier League, com uma negativa do Tottenham.

Os dirigentes do Barça pensam em usar o brasileiro como moeda de troca dentro da nova oferta que preparam para tirar Neymar do PSG. E vão tentar convencer os franceses que ter Coutinho será mais vantajoso do que ter o croata Luka Modric.

Para contextualizar, o Real Madrid tenta a contratação de Neymar e, além de oferecer dinheiro, mostrou interesse em ceder Modric. Os madrinistas estariam dispostos a pagar 120 milhões de euros (R$ 529 milhões).

A queda de braço por Neymar está difícil porque o PSG cortou relações com o Barcelona e deu preferência ao Real.

Os barcelonistas acreditam que o brasileiro tem condições de mudar o caminhar da operação, mas teria que declarar publicamente o interesse de retornar ao Barcelona, o que faria o Real Madrid recuar e o PSG ceder.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.