Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Ator pernambucano participa do Big Brother

João foi apresentado aos participantes como um intercambista brasileiro

Publicado

em

ás

Tem recifense no Big Brother espanhol. Nesta quinta-feira, o ator João Compasso entrou de surpresa noGran Hermano Vip, edição do reality show apenas com celebridades da Espanha. João foi apresentado aos participantes como um intercambista brasileiro e terá que convencer os confinados de que um deles irá viajar para o Brasil para passar uma semana noBBB15. A brincadeira termina neste domingo. 

João tem 32 anos e mora na Europa desde 2009, parte desse tempo entre Londres e Madri, onde atualmente é editor da revista eletrônica BrazilcomZ(www.revistabrazilcomz.com). Com amigos, ele também desenvolve o Silent Voices, um projeto social que visita comunidades carentes de diversas partes do mundo realizando atividades culturais, dando aulas de esportes e línguas estrangeiras e tentando dar visibilidade e buscar ajuda financeira a esses povos. Em 2013, o projeto passou pelo Quênia, Nepal, Camboja, Filipinas e Indonésia. 

A irmã de João, a jornalista Clarice Compasso, contou à reportagem do Viver que o rapaz soube que a TeleCinco, emissora espanhola que realiza o reality show, estava precisando de atores brasileiros. “Ele mandou o currículo na segunda-feira. Gostaram do material dele e o chamaram já na terça-feira. Ele conversou comigo e com meus pais pela internet sobre a proposta e demos total apoio. Ele quer utilizar essa breve aparição na televisão para dar mais visibilidade ao Silent Voices. A ideia é transformar o projeto numa ONG”, conta Clarice. 

Formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco e ator pelo Sesc, no Brasil, João participou de diversos espetáculos teatrais, filmes e comerciais. Segundo Clarice, o irmão nunca havia tentado se inscrever para participar do Big Brother Brasil quando ainda morava no país. No dia 1º de abril, ele vem ao Recife, para passar o aniversário com a família.

Intercâmbio

O BBB15 ainda não confirmou se receberá a visita de algum participante estrangeiro. Intercâmbios do Gran Hermano com o reality brasileiro já aconteceram duas vezes, quando Íris Stefanelli (BBB 7), Laisa e Fael (BBB 12) foram enviados para a Espanha. No BBB13, o programa recebeu a visita de Miguel, um ator argentino que se passou por ex-concorrente do reality do país vizinho.

*Diário de Pernambuco

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.