Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Ator e seus pais são mortos ao visitar família da namorada

Rafael Miguel trabalhou na novela Chiquititas e no comercial em que criança pede brócolis.

Publicado em

às



Na tarde deste domingo (9), o ator Rafael Miguel morreu em São Paulo aos 22 anos. O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormentre, ele interpretou o Paçoca no remake da novela mirim Chiquititas, do SBT.

Por volta da hora do almoço do domingo, Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, sobre o relacionamento dos dois e os três teriam sido executados pelo pai da jovem, que apareceu de surpresa.

Mais cedo, o Portal G1 noticiou que um jovem de 22 anos e seus pais foram mortos ao visitar a casa da namorada dele. Segundo a publicação, os três foram recebidos pela jovem de 18 anos e sua mãe e acabaram mortos quando o pai dela chegou armado em casa. As vítimas foram identificadas como João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50 e Rafael Henrique Miguel, de 22.

Jovem e seus pais foram mortos ao visitar família da namorada em SP  â?? Foto: Reprodução/ TV Globo

Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunica:

“João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”

DESPEDIDAS

Em seu perfil, a namorada do ator, fez uma postagem breve, escrevendo apenas “Estou bem, dentro do possível”. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.