Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Atentado em Nice: Brasileiro atingido na perna ficará um mês sem andar, diz mãe

Com a lotação nos hospitais, Happel ainda não havia conseguido receber um diagnóstico

Publicado

em

Anderson Happel

O brasileiro Anderson Happel, 24, foi um dos feridos no atentado em Nice, na França. Segundo a mãe dele, Geovana Happel, ele foi atingido na perna pelo caminhão e deve ficar um mês sem andar. Ao menos 84 pessoas morreram nesta quinta-feira (14) quando o caminhão avançou de forma deliberada sobre milhares de pessoas que estavam na orla da cidade.

Com a lotação nos hospitais, Happel ainda não havia conseguido receber um diagnóstico, segundo a mãe.A família mora em Nice há cinco anos. Happel trabalha em uma clínica médica.Ele estava na promenade des Anglais, avenida litorânea da cidade, para observar os fogos de artifício em comemoração à Queda da Bastilha.

Sua publicação mais recente no Facebook foi uma transmissão ao vivo dos fogos. O caminhão atingiu os pedestres minutos após o espetáculo.Outros brasileiros próximos ao local do ataque relataram correria e pânico.O novo ataque, que até o momento não foi reivindicado por nenhum grupo, fez com que o presidente François Hollande voltasse atrás e estendesse o estado de emergência no país por mais três meses.

Embaixada brasileira na França 

A embaixada da França no Brasil anunciou que há um brasileiro ficou ferido no ataque de ontem (14) em Nice. O nome dele não foi revelado, nem o seu estado de saúde, e não se sabe se é Anderson Happel ou outra pessoa 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.