Nos siga nas redes sociais

Esportes

Atacante do Independiente comete desacato, mas confusão com PM termina em desculpa

O caso foi encerrado com um pedido formal de desculpas do atleta

Publicado

em

ás

Uma movimentação incomum nos vestiários da Arena Corinthians chamou a atenção da imprensa após a derrota do Timão para o Independiente por 2 a 1, nesta quarta-feira (2), pela Copa Libertadores da América. A Polícia Militar de São Paulo procurou o clube argentino para pedir esclarecimento sobre as declarações do atacante Silvio Romero, no intervalo, com suspeita de insulto a um PM.

Apesar da suspeita de injúria racial, o caso foi encerrado com um pedido formal de desculpas do atleta

“Se ele (PM) sentiu ofendido, volto a pedir desculpas, como disse pessoalmente. Não passou nada mais que isso, longe de mim querer ofendê-lo… Pedi desculpas normalmente. Reitero: não disse nada racista”, se defendeu Romero.

“Ele falou algo em espanhol, eu não entendi direito. Por isso fomos lá falar com ele depois da partida”, afirmou o cabo J. Carlos, que foi quem ouviu o xingamento.

“Nós pedimos o comparecimento do cônsul para esclarecer a situação. O atleta disse que havia se direcionado ao auxiliar de arbitragem. Eles fizeram um pedido formal de desculpas e ficou tudo esclarecido”, completou o cabo Zacarro.

No fim, a saída da delegação do Independiente foi tranquila e Romero não teve problemas e o risco de perder o voo de volta para a Argentina já nesta madrugada.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.