Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Assistente social é morta a facadas em bar de Limoeiro e ex-companheiro é suspeito de praticar o crime

Publicado em

às

Assassinato, de acordo com a Polícia Civil, ocorreu na madrugada deste sábado (18).

Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas enquanto estava num bar em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O assassinato ocorreu na madrugada deste sábado (18) e foi confirmado pela Polícia Civil. A vítima foi identificada como Vitória Almeida e, de acordo com a corporação, o ex-marido dela é o principal suspeito de ter praticado o crime.

O crime ocorreu no bairro da Cohab Velha. De acordo com testemunhas, Vitória Almeida se formou recentemente como assistente social. Ela e o ex-companheiro não estavam mais juntos há pouco mais de três meses.

O homem, de 38 anos, não aceitava a separação e, desde então, a perseguia pedindo para retomar o relacionamento. O casal tem dois filhos, sendo uma menina de 7 anos e um menino de 3 anos.

Segundo o mototaxista Flávio Pereira, tio de Vitória, o suspeito do crime era violento e, por isso, a assistente social decidiu se separar. O homem, até a última atualização desta reportagem, não havia sido preso, de acordo com a Polícia Civil.

“Ele já tinha sido preso pela Lei Maria da Penha por ter agredido a primeira esposa, 10 anos atrás. Ela [Vitória] dizia que não voltava para ele, porque ele era muito agressivo. Ele ainda pegava os meninos, levava para a escola, tinha contato com ela e estava ajudando financeiramente ela para ajeitar uma casa da família dela, em que ela iria morar. Mas ontem praticou esse crime”, afirmou o tio da jovem.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.