Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Assaltantes agiram em Xexéu,Catende,e Ribeirão;uma mulher morreu após troca de tiros

Um assalto e duas tentativas foram registradas na Mata Sul de Pernambuco.

Publicado em

às

Região Mata Sul tem noite de pânico nas estradas que cortam vários municípios, apenas nesta quarta-feira  um assalto a ônibus e duas tentativas foram registradas a ultima na madrugada desta quinta (22). De acordo com a Polícia Civil, os casos ocorreram na BR-101 primeiro em Xexéu, na PE-120, em Catende; e depois na BR-101 entre Gameleira e Ribeirão na Mata Sul. Neste último, uma mulher morreu e dois assaltantes ficaram feridos.

O primeiro caso foi em Xexéu, na BR-101. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos em um veículo VW Gol, cor prata, placa não informada abordaram um ônibus e efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra da Empresa Caiçara próximo ao Engenho Capricho, o motorista parou o ônibus tendo os assaltantes ainda efetuados disparos de arma de fogo dentro do ônibus, para intimidar os passageiros, os suspeitos levaram vários celulares, carteiras porta cédulas, dinheiro e outros objetos de aproximadamente 25 passageiros, as vitimas foram conduzidas pela PM a DP Regional dos Palmares, para as providências cabíveis.

A segunda ocorrência foi na PE-120, em Catende. Segundo a Polícia Civil, os criminosos tentaram parar um ônibus que transportava estudantes vindos da cidade de Caruaru próximo ao Distrito de Batateira em Belém de Maria. Como o motorista não parou, os assaltantes atiraram no veículo e seguiram o ônibus até o centro da cidade de Catende, conforme informou a polícia. Ninguém ficou ferido. Uma estudante relatou em áudio momento de pânico vivido pelos universitários dentro do ônibus.

A terceira ocorrência foi na BR-101, entre os municípios de Gameleira e Ribeirão. Segundo a Polícia Civil, o grupo de criminosos com características bastante parecidas abordou um ônibus da empresa Real Alagoas. Um policial civil estava no veículo, reagiu ao assalto e trocou tiros com os suspeitos, conforme informou a polícia.(Fotos abaixo de dois suspeitos)

Uma passageira foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu no local; dois assaltantes ficaram feridos e um deles foi levado para emergência do Hospital Regional de Palmares, onde está sob custódia da polícia. Na manhã desta quarta-feira (22) o corpo do outro suspeito foi encontrado próximo ao Engenho Pacas. Os casos serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Palmares.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.