Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Asfalto cede e veículo afunda em rua;veja vídeo

Caso foi neste sábado (22), no Centro; local está interditado para obras.

Publicado em

às

Um carro ficou preso em um buraco na Rua Padre Serafim, no Centro de Viçosa, na Zona da Mata, neste sábado (22). “Foi a conta de sair e fechar a porta antes do carro descer todo”, contou o contador Rosvaldo Ferreira de Freitas ao G1. Ele estava sozinho e não teve ferimentos.

Rosvaldo Ferreira voltava do supermercado por volta de 11h30 deste sábado. Ao parar no sinal, percebeu que a roda esquerda dianteira começou a descer e deixou rapidamente o veículo.

“Era uma sensação de terremoto. Pensei na hora, isso está afundando comigo. Agradeço por ter tido a providência de sair. Foi tudo muito rápido. Eu fui para calçada e vi o carro afundar. Foi apavorante”, descreveu.

O contador afirmou que o veículo seminovo está perdido. “Deu perda total. A frente está quebrada e o eixo empenou, está destruído”, comentou. No entanto, comemora o fato de estar sozinho quando tudo aconteceu. “Agora estou abalado, porque a ficha está caindo e fico pensando se tivesse mais gente, será que teríamos saído?”, disse.

Ele explicou que ouviu no local de representantes da Prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) que eles o ajudariam e aguarda os contatos. “Eles prometeram que me arrumariam outro carro, porque por enquanto estou a pé, tive que vir de carona com meu cunhado para casa. Assim que passar o susto, vou tomar as providências necessárias. E espero que seja feito no local um conserto que resolva e impeça que isso ocorra novamente”, afirmou.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.