Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

As marcas de bebidas mais valiosas do mundo tem brasileira na lista

A cerveja Skol tem a 12ª marca mais valiosa, segundo o levantamento, avaliada em 3,5 bilhões de dólares.

Publicado

em

ás

São Paulo - A Coca-Cola é a marca de bebida mais valiosa do mundo em 2015, segundo ranking anual produzido pela Brand Finance, consultoria britânica de pesquisa de marketing e imagem.Avaliada em quase 36 bilhões de dólares, a gigante americana é seguida por sua concorrente direta, a Pepsi, e pelo energético austríaco Red Bull.E tem brasileira na lista: a cerveja Skol tem a 12ª marca mais valiosa, segundo o levantamento, avaliada em 3,5 bilhões de dólares.De acordo com a Brand Finance, a metodologia utilizada calcula o valor que as empresas estariam dispostas a pagar para adquirir o direito de licenciar a marca, caso não a possuíssem.Confira o valor de cada marca clicando nas fotos.

A Coca-Cola é a marca de bebida mais valiosa do mundo em 2015, segundo ranking anual produzido pela Brand Finance, consultoria britânica de pesquisa de marketing e imagem.

Avaliada em quase 36 bilhões de dólares, a gigante americana é seguida por sua concorrente direta, a Pepsi, e pelo energético austríaco Red Bull.

E tem brasileira na lista: a cerveja Skol tem a 12ª marca mais valiosa, segundo o levantamento, avaliada em 3,5 bilhões de dólares.

De acordo com a Brand Finance, a metodologia utilizada calcula o valor que as empresas estariam dispostas a pagar para adquirir o direito de licenciar a marca, caso não a possuíssem.Confira o valor de cada marca clicando nas fotos

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.