Nos siga nas redes sociais

Política

Armando Monteiro reúne aliados em Surubim e diz que Pernambuco precisa de mais

“Pernambuco precisa e vai exigir mais”, disse, numa crítica ao PSB do governador Eduardo Campos (PSB).

Publicado em

às

Foto: divulgação

De volta às caminhadas pelo interior depois de uma intervenção cirúrgica no joelho, o senador Armando Monteiro (PTB) reuniu lideranças de 20 municípios em Surubim nesse domingo (9), durante uma festa pós-carnavalesca. “Pernambuco precisa e vai exigir mais”, disse, numa crítica ao PSB do governador Eduardo Campos (PSB).

Pré-candidato preferido da presidente Dilma Rousseff (PT), ele afirmou que o próximo governador precisa ter capacidade de articulação nacional, diálogo com o Congresso e possibilidade de ampliar as parcerias com o Governo Federal e com o empresariado. Armando foi ao município acompanhado do também senador Humberto costa (PT).

“Pernambuco ainda é um estado que tem desníveis de renda inaceitáveis. A renda do pernambucano do Sertão e do Agreste ainda é um terço da renda do pernambucano da região metropolitana”, voltou a enfatizar o senador, que também estava acompanhado dos deputados federais Silvio Costa (PSC), José Augusto Maia (PROS) e do deputado estadual Silvio Costa Filho.

O grupo também cobrou a paternidade sobre os bons resultados da gestão Campos. “Somos parte do sucesso do atual governo com vários projetos. Eu, por exemplo, fui secretário das Cidades e trabalhei em projetos importantes na área de habitação, transporte e mobilidade”, cobrou Humberto.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.