Nos siga nas redes sociais

Política

Armando Monteiro: “Eduardo nomeia secretário, não governador”

A declaração foi feita poucas horas antes do anúncio oficial do nome do atual secretário da Fazenda, Paulo Câmara

Publicado em

às

O pré-candidato do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto, afirmou, nesta segunda-feira (24), ter a certeza de que o fundamental no debate eleitoral no estado é discutir os desafios do desenvolvimento nos próximos anos. “Nós precisamos olhar para o futuro do nosso estado, ter um debate sobre os problemas, os desafios e as potencialidades”, disse.

A declaração foi feita poucas horas antes do anúncio oficial do nome do atual secretário da Fazenda, Paulo Câmara, como pré-candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) ao Governo do Estado. Questionado sobre a escolha, Armando foi enfático: “Você nomeia secretário, mas ninguém nomeia governador. Governador quem elege é o povo”.

“O fundamental nesse processo é que se possa aliar experiência, capacidade de articulação e um sentido de direção. Outra questão também muito importante é a capacidade de caminhar com as próprias pernas, ter um sentido de independência, que é tão importante e algo tão caro ao estado”, acrescentou o senador.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.