Nos siga nas redes sociais

Política

Armando: “Paulo Câmara só funciona nos estúdios”

Para Armando, a ausência de Paulo Câmara no debate pode ser explicada pela falta de preparo do candidato .

Publicado em

às

O candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), durante o debate promovido pela Rádio Cultura do Nordeste, em Caruaru, hoje, considerou uma falta de respeito e compromisso a falta do candidato Paulo Câmara (PSB) no duelo de ideias. “Paulo Câmara é um candidato que só funciona nos estúdios, quando é produzido e dirigido. Ele teme o confronto”.

Para Armando, a ausência de Paulo Câmara no debate pode ser explicada pela falta de preparo do candidato do PSB em dar as respostas para os problemas de Pernambuco. O petebista também lembrou a dificuldade que o socialista tem para responder aos questionamentos sobre a concessão de benefícios fiscais à empresa Bandeirantes Pneus, e por ter utilizado um jato onde um dos donos da aeronave seria um dos proprietários do grupo empresarial.

“O candidato Paulo Câmara foge do debate. Quem se submete ao julgamento popular tem que se submeter ao contraditório”, disparou Armando, logo emendando: “Lamento a ausência dele, que é alguém produzido para fazer programa de televisão, com script, e que receia se expor e debater as questões”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.