Nos siga nas redes sociais

Política

Aprendizado: João Campos tem acompanhado o pai em agendas

Filho do governador de Pernambuco é cotado para pleitear uma vaga de deputado

Publicado em

às

Indagado sobre a possibilidade de ser candidato neste ano, João diz que a prioridade agora é outra

Assim como o pai, governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), o jovem João Henrique Accioly Campos (PSB), de 20 anos, é cotado para iniciar cedo a participação na vida política. João Campos tem acompanhado o pai durante as agendas políticas. Nessa segunda (10), de acordo com a coluna Poder Online do IG, ele esteve em São Paulo, com o presidenciável e participou de todos os compromissos políticos na cidade.

Esta não foi a primeira vez que isso aconteceu, João já integra a comitiva do pai durante as agendas pelo interior de Pernambuco e em Brasília. “Para mim é natural estar com meu pai nesses compromissos. Meu pai nunca distanciou a política da família, todos os filhos gostam. E é muito emocionante ver nas cidades do interior do Nordeste como a imagem do meu bisavô (Miguel Arraes) é forte”, afirma João.

Indagado sobre a possibilidade de ser candidato neste ano, João, que se filiou em 2013, diz que a prioridade agora é outra. “Esse ano não. Meu objetivo principal agora é me formar engenheiro”, cravou.

(Conteúdo) LeiaJá

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.