Nos siga nas redes sociais

Caruaru

Após três anos Patricia Poeta deixa bancada do Jornal Nacional

Poliana Abritta entrará no lugar de Renata no Fantástico

Publicado em

às

A partir da esquerda: Patricia Poeta, Renata Vasconcellos e Poliana Abritta (Foto: Globo/João Cotta e Globo/Zé Paulo Cardeal)

A jornalista Patricia Poeta vai deixar o Jornal Nacional no dia 3 de novembro, após três anos na bancada do telejornal ao lado de William Bonner, informa a TV Globo em nota divulgada nesta segunda-feira (15). Sua substituta será Renata Vasconcellos, atualmente no Fantástico, que passará a ser apresentado por Poliana Abritta, ao lado de Tadeu Schmidt.

“Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no Jornal Nacional. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo”, afirma Patricia no comunicado, que destaca o conclave e a eleição do Papa Francisco; as manifestações de junho de 2013; a Copa do Mundo no Brasil; e as próximas eleições seus principais trabalhos à frente do Jornal Nacional.

De acordo com a nota, Patricia vai se dedicar nos próximos meses a um novo projeto, a ser desenvolvido, na área de entretenimento da TV Globo.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © - 2022 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.