Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Após ter caminhão roubado e ser feito de refém, motorista é abandonado na PE-126, em Quipapá

De acordo com a PM, motorista foi levado para Delegacia de Polícia Civil em Quipapá para os procedimentos legais cabíveis.

Publicado

em

ás
(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)

Um motorista foi feito refém durante um roubo de caminhão na sexta-feira (12). Ele foi resgatado as margens da PE-126, em Quipapá, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, após ser abandonado pelos criminosos.

A Polícia Militar (PM) foi informada que nas proximidades da divisa entre Quipapá e São Benedito do Sul, na PE-126, havia um caminhoneiro pedindo ajuda, alegando que teria sido vítima de um roubo. Chegando ao local, foi constatado o fato.

A vítima informou aos policiais, que após o município de Garanhuns, ao parar em um posto, foi abordada por um elemento armado, por volta das 13h, e que mais um elemento entrou no caminhão. Após trafegar por um determinado tempo, pararam e colocaram a vítima no porta-malas de outro veículo e seguiram sentido ignorado.

Por volta das 18h, o motorista foi abandonado as margens da PE-126, na divisa entre Quipapá e São Benedito do Sul. Após o apoio inicial, a vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Quipapá para os procedimentos legais cabíveis. Ninguém foi preso.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.