Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Após sequestros relâmpagos, UFPE anuncia reforços na segurança do campus

Um dia após estudante de administração ter sido vítima, universidade promete coibir ação de bandidos.

Publicado em

às

Uma estudante sofreu sequestro relâmpago na Universidade Federal de Pernambuco por volta das 19h da última quarta-feira (12). A aluna do curso de administração e  funcionária da UFPE, Fernanda Magalhães, 26 anos, estava no estacionamento do Centro de Ciências Sociais (CCSA) quando foi abordada por um homem armado. Este é o segundo sequestro relâmpago no câmpus em menos de um mês. Em coletica de imprensa nesta quinta-feira (13), o vice-reitor da instituição, Silvio Romero, informou que serão tomadas medidas para melhorar a segurança no local. Serão instalados mais refletora segurança será reforçada. 

 

O suspeito entrou no veículo da estudante e obrigou Fernanda a dirigir até o posto BR na Avenida Caxangá, no Recife. O acusado acompanhou a vítima até o caixa eletrônico, onde a obrigou a retirar todo o dinheiro que tinha na conta. Em seguida, o bandido levou a estudante até o bairro do Prado, deixando-a em um rua. O suspeito fugiu com o veículo. 

Toda ação foi denunciada pela estudante no facebook. O crime está sendo investigado pela delegacia da Várzea e até o momento o acusado não foi encontrado. 

Este é o segundo sequestro relâmpago no CCSA. Há 15 dias uma outra pessoa foi sequestrada no local. 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.