Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Após se envolver em briga, homem é morto quando era socorrido para hospital em Rio Formoso

Publicado

em

ás

 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um homem foi morto a tiros no início da noite do último domingo (20/09), na Rua Adelmo Lucas de Oliveira no Engenho São Manoel, Zona Rural de Rio Formoso, Litoral Sul de Pernambuco, enquanto era socorrido para o hospital, após se envolver em uma confusão durante uma bebedeira.

Manoel Antônio da Silva, de idade não informada, foi baleado diversas vezes por um homem ainda não identificado. De acordo com informações da polícia, a dupla estaria consumindo bebida alcoólica, quando se desentenderam e um dos indivíduos acabou agredindo o outro com um taco de sinuca. Um dos envolvidos acabou fugindo do local, no momento em que Manoel Antônio da Silva estava sendo socorrido para o hospital local devido aos ferimentos durante a briga, o outro individuo voltou para o local com uma espingarda calibre 12 e efetuou vários disparos contra Manoel Antônio que não resistiu e morreu no local.

Em seguida o homem que efetuou os disparos fugiu do local do crime. A polícia civil foi acionada esteve no local juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística realizando a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML. O caso será investigado pela Delegacia de Rio Formoso.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.