Nos siga nas redes sociais

Palmares

Após repercussão Prefeitura de Palmares retira projeto de doação de terreno

O projeto visava a doação de um terreno para uma escola particular de Palmares.

Publicado

em

ás

Após pressão por parte de alguns  vereadores a Prefeitura de Palmares retirou da sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (26) um projeto que visava a doação de um terreno para uma escola particular de Palmares.

No dia (19) o prefeito do município de Palmares João Bezerra enviou para Câmara um projeto de lei N.25/2015 que autorizava o poder executivo a doação de um terreno situado nas terras do antigo SENAI ao Colégio e Curso Real de Palmares.

No documento enviado a Câmara Municipal e assinado pelo Prefeito João Bezerra, ficam claros os fins do imóvel: “Utilizar o imóvel para a construção de uma nova escola denominada  “Futuro Kids” que será uma extensão do Colégio Curso Real o terreno para doação esta medindo 1.840 m².

A polêmica sobre a doação de terreno dividiu opiniões a vereadora Luciana Miranda (PROS) que é contra o projeto disse que ficou surpresa com a retirada do Projeto em entrevista ao repórter Alberto Passos. O vereador Dedeu solicitou um requerimento para que o projeto fosse votado ,mas como o autor do projeto pediu o retirada não foi colocado em votação.

A vereadora Luciana Miranda disse que espera que esse projeto não volte mais para votação  e  que o terreno fosse doado para beneficiar a população  mais carente de Palmares .

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.