Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Após grave acidente, cantora Amanda Wanessa passa por 2 cirurgias

Artista passou por procedimento na cabeça e nos braços e está em observação

Publicado

em

ás

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após sofrer um grave acidente de carro na cidade de Barreiros, em Pernambuco, a cantora Amanda Wanessa, artista da MK Music, passou por duas cirurgias no Real Hospital Português, no Recife, onde segue internada. Segundo informações divulgadas pela família de Amanda, os procedimentos, realizados na cabeça e nos braços dela, foram bem-sucedidos.

– Amanda fez duas cirurgias, da cabeça e dos braços, e correu tudo bem. É preciso aguardar 24 horas para ver como ela reage. Continuamos em oração por ela – disse Denilson Santos, produtor e cunhado de Amanda Wanessa.

Denilson informou ao Pleno.News que as três pessoas que estavam com a cantora estão bem, incluindo o pai, que já recebeu alta. Mel, filha de Amanda, sofreu uma fratura no ombro e passou por cirurgia, com boa evolução.

 

Já o pai de Wanessa, Odilon, sofreu uma lesão na perna, mas já recebeu alta e está em casa. Santos ainda informou que um novo boletim sobre o estado de saúde da cunhada, que está sedada, deve ser divulgado nesta terça-feira (5), às 17h.

Odilon, pai de Amanda Wanessa Foto: Reprodução

Odilon, pai de Amanda Wanessa Foto: Reprodução

O ACIDENTE
A cantora Amanda Wanessa sofreu um acidente grave de carro, em Barreiros (PE), na segunda-feira (4). Por conta dos ferimentos, Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, em Recife.

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.