Nos siga nas redes sociais

Esportes

Após derrota, técnico Lisca questiona a qualidade do Náutico:

Treinador diz que Sport, neste domingo, na Arena PE, ganhou sem fazer força

Publicado

em

ás

Lisca Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A derrota por 2 a 0 para o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano, fez o técnico Lisca transparecer toda a insatisfação com o elenco alvirrubro. Visivelmente irritado, o treinador questionou a qualidade do grupo e disse que o resultado refletiu o futebol apresentado.

– O Sport ganhou sem forçar. Não pode o Sport ganhar sem fazer força. Mérito deles, mas temos que mudar a atitude. Temos que mudar e vamos mudar. Não tivemos força ofensiva. Faltou qualidade. Faltou tudo.

Vaiado pela torcida após tirar Bruno Alves para a entrada de David, Lisca assumiu a culpa pelo insucesso e pediu desculpas aos alvirrubros.

– Não temos o direito de reclamar de nada. Temos que ficar quietos. O que tenho é que pedir desculpas ao torcedor. Mas vamos mudar. Assim como eu assumo a responsabilidade pela derrota também assumirei pelas mudanças.

Ainda de acordo com Lisca, a falta de confiança tem sido um dos fatores determinantes para que o Náutico não consiga resultados satisfatórios.

– Não pode um clube como o Náutico ganhar apenas os jogos contra o Serra Talhada. A equipe não tem confiança para arriscar. Não tem lance rebuscado, não tem jogada trabalhada. Estamos fazendo apenas o trivial e para jogar no Náutico é preciso mais – finalizou, o treinador ao site Globo Esporte.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.