Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Após depor durante seis horas, Najila sai carregada de delegacia por advogado após passar mal

Possível vítima de estupro de Neymar presta esclarecimento sobre o caso e tem queda de pressão

Publicado em

às


A modelo Najila Trindade Mendes de Souza depôs nesta sexta-feira (7) à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, sobre o caso em que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro durante encontros com ele em Paris.

A jovem deixou o prédio da DDM por volta das 18h carregada por seu advogado após passar mal e desmaiar. Segundo policiais da DDM, ela passou as cerca de seis horas em que ficou no prédio sem se alimentar. A modelo foi levada ao pronto-socorro do Hospital do Grajaú, também na Zona Sul.

Najila chegou à delegacia pouco antes do meio-dia com seus advogados e acompanhada da amiga Rosana, que também foi ouvida porque estava com a modelo quando o boletim de ocorrência foi registrado. Cercada pela imprensa, Najila entrou na delegacia com a cabeça coberta por um casaco preto.

Ela foi ouvida pela delegada Juliana Bussacos, que investiga o caso. A delegada quis tirar dúvidas sobre a história contada por Najila na semana passada e, principalmente, ter acesso à íntegra do vídeo que mostraria a agressão de Neymar.

Juliana Bussacos tem em mãos uma carta precatória com duas perguntas que devem ter sido feitas a Najila no inquérito que apura a exposição de imagens íntimas dela em redes sociais pelo atacante.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.