Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Após denúncia, dupla é presa pela Polícia Militar do 10º BPM com drogas, em Água Preta

Drogas foram encontradas após revista pessoal nos suspeitos pela PM.

Publicado

em

ás
10º BPM - Batalhão Joaquim Nabuco. - (Foto: Reprodução/PortalPE10)

10º BPM – Batalhão Joaquim Nabuco. – (Foto: Reprodução/PortalPE10)

Dois jovens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na noite de quarta-feira (16), em Água Preta, na zona da Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar do 10º BPM, durante patrulhamento e abordagens, os policiais receberam a informação de que indivíduos suspeitos estariam transportando drogas como também teriam envolvimento no tráfico de drogas na localidade. Diante das informações o efetivo seguiu até o local e realizou uma abordagem nos passageiros de um ônibus que trazia os alunos do Engenho Camurim.

(Foto: Divulgação/PMPE)

Durante a revista a PM encontrou com um dos suspeitos 02 big big’s de maconha e a quantia de R$ 50,00 em espécie, já com o outro envolvido, dentro de uma bolsa a PM encontrou, 208 big big’s de maconha, e duas porções que pesou 192g. Ao serem indagados se eles teriam mais produtos ilícitos um deles confessou que em sua residência teria mais, logo os policiais foram ao local onde foi encontrado mais 12 big big’s da mesma droga.

A dupla foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Os suspeitos devem passar por audiência de custódia nesta quinta (17).

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10.