Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Apac renova alerta de chuvas moderadas a fortes para região Mata Sul neste terça-feira(18)

Aviso é válido até as 9h da terça-feira. Só nas últimas 24 horas, já choveu mais de 110mm na Região Metropolitana do Recife

Publicado em

às


Depois das chuvas de forte intensidade que atingiram o Recife e a Região Metropolitana nos últimos dias, o pernambucano deve se preparar para mais precipitações, contratempos e perigos em áreas de risco. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) renovou, nesta segunda-feira (17), o alerta de chuvas moderadas e ocasionalmente fortes para a RMR e os municípios da Mata Norte e região Mata Sul. O aviso é válido até as 9h desta terça-feira (18).

[veja_tambem]

Segundo a Apac, já choveu mais de 110mm na RMR nas últimas 24 horas. A área com maior índice pluviométrico registrado no período é o bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, onde choveu 132mm. A previsão do tempo para hoje na Região Metropolitana do Recife indica um dia nublado com pancadas de chuva ao longo do dia com intensidade moderada a forte.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso no qual considera Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte em alerta laranja. A situação implica riscos de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios em cidades com áreas de risco.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.