Nos siga nas redes sociais

Mundo

[Ao vivo] Bolsonaro discursa na abertura da Assembleia-Geral da ONU

O evento começou na última terça-feira (14) e, desde então, estão acontecendo reuniões, conferências e encontros paralelos.

Publicado em

às

Presidente Bolsonaro na ONU – Foto: John Minchillo/POOL/AFP

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) abre, nesta terça-feira (21), os pronunciamentos dos chefes de Estado e de governo na Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Em seu discurso, Bolsonaro deve tratar do combate à pandemia e de questões ambientais. Estão previstas mais de 100 intervenções nesta fase de debates da cúpula.

Tradicionalmente, cabe ao presidente do Brasil fazer o discurso de abertura da sessão de debates, seguido do presidente dos Estados Unidos. No ano passado, devido à pandemia de covid-19, o evento foi virtual. Neste ano, o modelo adotado é o híbrido, com declarações presenciais e outras por vídeo.

O tema deste ano da Assembleia é “Construindo resiliência por meio da esperança – para se recuperar da Covid-19, reconstruir de forma sustentável, responder às necessidades do planeta, respeitar os direitos das pessoas e revitalizar as Nações Unidas”.

O evento começou na última terça-feira (14) e, desde então, estão acontecendo reuniões, conferências e encontros paralelos. As informações são do Portal Folha de Pernambuco com Agência Brasil

Assista ao vivo:

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.