Nos siga nas redes sociais

Política

Antonio Campos abre o verbo e reafirma que o PSB trabalhou para derrotá-lo

Segundo ele, a fragmentação de candidaturas no 1º turno teve o apoio de setores expressivos do Palácio do Campo das Prin

Publicado em

às

O candidato derrotado à prefeitura de Olinda, Antonio Campos (PSB), disse em coletiva de imprensa nesta terça-feira (1º/11) o que havia dito na véspera numa entrevista exclusiva à “Folha de Pernambuco”: que o seu partido trabalhou para derrotá-lo.

Segundo ele, a fragmentação de candidaturas no 1º turno teve o apoio de setores expressivos do Palácio do Campo das Princesas.

“Um dos cabos eleitorais de Lupércio (prefeito eleito) foi o deputado federal Augusto Coutinho, que é o presidente do SD no Estado. Ele recebeu como prêmio a Junta Comercial de Pernambuco para atrapalhar nossa candidatura”, disse Antonio Campos.

Acrescentou que a ausência do governador Paulo Câmara em sua campanha, no 1º turno, e sua “presença tímida”, no segundo, objetivou barrar o surgimento de uma nova força política nos quadros do PSB.

Disse também que não enfrentou o Professor Lupércio nesta eleição, e sim a “máquina” do PCdoB e forças expressivas do PSB estadual como o secretário-chefe da Casa Civil, Antonio Figueira, que nos bastidores apoiaram o candidato do PSB.

“Tonca” apresentou uma mensagem de celular por meio da qual Antonio Figueira pede para falar com Augusto Coutinho a fim de passar às mãos dele uma pesquisa para consumo interno do governo na qual Lupércio aparecia em primeiro lugar.

Sobre seu futuro político, Antonio Campos disse que continuará na política e que não sai do PSB. “Eduardo Campos perdeu a eleição para prefeito de Recife em 1992 para Jarbas Vasconcelos, obtendo apenas 3% dos votos válidos, e nem por isso desanimou. Foi duas vezes governador e tornou-se candidato a presidente da República”.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.