Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Âncora do NETV em Pernambuco estréia como ator em novela da globo

O paraense migrou das telinhas do noticiário NE TV para as tramas globais a convite do escritor pernambucano

Publicado

em

O jornalista Hugo Esteves está nos preparativos para começar as gravações da próxima novela das 21h, “Falso Brilhante”. O paraense migrou das telinhas do noticiário NE TV para as tramas globais a convite do escritor pernambucano Aguinaldo Silva. Na história, Esteves vive o personagem Patrício, um ourives, que contracena com a mineira Andreia Horta. A atriz vai interpretar Maria Clara, designer da loja de joias em que Patrício trabalha. Em entrevista para o Social1, Hugo comentou: “As gravações ainda não começaram. Aguinaldo já escreveu 14 capítulos e só ontem foi divulgada a lista de atores. Em breve, a produção me liga para eu seguir para o Rio de Janeiro e começar o trabalho”.


A notícia de Hugo Esteves atuando pode parecer uma surpresa para a maioria dos espectadores, mas o repórter que consagrou seu trabalho em Pernambuco já batalha pela carreira de ator há 20 anos. “Eu realizei 13 peças de teatro e estou nisso há muito tempo. Além do mais, sou músico e gosto de viver da arte. Faz 30 anos que trabalho no jornalismo e acho que já dei a minha contribuição neste ramo”, disse. Sobre a recente conquista, finalizou: “Quero novas aventuras. Estou no elenco de apoio, agora. Ainda não sou protagonista. Ainda, mas sei que vou ser um dia”.
Ele se diz orgulhoso de estrear na teledramaturgia ao lado de atores renomados como Ney Latorraca, Lília Cabral e Otton Bastos. O elenco da produção conta, ainda, com Alexandre Melo, Nanda Costa, Marina Ruy Barbosa e Viviane Araújo. Blog NE10.
Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.