Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

‘Amor à Vida’: Aline morre eletrocutada ao tentar fugir da prisão

‘Amor à Vida’: Aline morre eletrocutada ao tentar fugir da prisão

Publicado em

às

Aline escoltada  (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Após fazer tantas maldades, Aline (Vanessa Giácomo) terá um final trágico no último capítulo de “Amor à Vida”. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” desta terça-feira (28), a vilã vai morrer eletrocutada após receber uma descarga elétrica. Isso ocorrerá enquanto ela estiver tentando escapar da prisão.

A ex-secretária será presa no capítulo desta terça-feira. Fugindo para a Bélgica após esfaquear Ninho (Juliano Cazarré), Aline será presa dentro do avião. Isso porque Félix (Mateus Solano) fará um strip-tease na área de embarque do aeroporto para impedir a decolagem da aeronave.

Já na delegacia, a vilã contará com a ajuda do homem que se passava por um gerente de banco para enganar César (Antonio Fagundes). Ele a entregará uma quantia em um envelope para ela negociar sua fuga da prisão com um agente penitenciário.

O planos, no entanto, serão tragicamente frustrados. Quando estiver fugindo da cadeia, a vilã de “Amor à Vida” – que cegou o marido, maltratou e abandonou o próprio filho e ainda causou a morte da tia – receberá a descarga 

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.