Nos siga nas redes sociais

Esportes

Ameaças pelo Facebook levam a veto de organizadas para Botafogo-PB x Sport

Coordenador da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, Valberto Lira, afirmou que me medida

Publicado

em

O torcedor que estiver trajando camisa de torcidas organizadas estará proibido de entrar no estádio Almeidão, em João Pessoa, para ver o jogo entre Botafogo x Sport, válido pela primeira rodada do Nordestão, às 16h do próximo domingo. A medida foi anunciada nesta quinta-feira pelo Governo da Paraíba e visa evitar uma confusão entre torcedores, que têm feito ameaças mútuas através das redes sociais – mais especificamente do Facebook.

A informação foi confirmada pelo coordenador da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, Valberto Lira. “Não só as torcidas organizadas do Sport, como as do Botafogo estarão proibidas de entrar. Essa medida é puramente por precaução e segurança”, afirmou.

De acordo com Lira, o núcleo de inteligência da Polícia Militar da Paraíba deu o alerta para a grande chance de confronto entre torcedores no domingo. “Temos acompanhado de perto, juntamente com os órgãos de segurança do estado e constatamos que existe uma disputa acirrada com ameaças entre as torcidas pelo ‘Facebook da vida’. Temos certeza que isso não acaba com a violência, mas vai reduzir”, ressaltou.

Em obras
O estádio Almeidão está em obras. Apenas uma parte das arquibancadas estará liberada para os torcedores. Tanto que apenas 8.600 ingressos serão disponibilizados ao todo. Desse montante, apenas 10%, ou 860 dos bilhetes (como pede o Estatuto do Torcedor), serão disponibilizados à torcida do Leão. O valor das entradas custa R$ 30 e o único ponto de venda é a Loja Oficial BeloMania, localizada no bairro da Torre, na capital paraibana.

Continue Reading
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10 | O Portal que faz a Diferença.